Política de Pagamento | Tha Boutique
top of page

NOSSAS POLITICA DE PAGAMENTO ATIVAS:

Forma de pagamento:

•Cartão de Crédito:

Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo.

Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança, apenas depois desta análise (aprovada) o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão, a quantidade de dias pode variar de acordo com a sua operadora de cartões

Procedimentos relativos à análise:

Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão, para a confirmação de informações. É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada. Focamos na segurança do cliente.

Estornos:

Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, por motivos dos nossos GATEWAYS de pagamento eles enviarão o cancelamento e liberação do limite comprometido.

Forma de pagamento:

•Boleto Bancário

Emissão do boleto:

Assim que finalizada a por meio de boleto bancário você será direcionado de rápida e fácil, para a página onde poderá emitir o seu boleto. Independente disso no seu e-mail você recebera uma cópia do boleto.

*Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento.

Conferência dos dados do titular do emissor do boleto:

Para evitar possíveis problemas, pedimos sempre que você confira os dados do boleto, garantindo se ele foi realmente emitido pela nossa empresa.

Prazo de pagamento:

Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 3 dias úteis após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.

Prazo de aprovação:

O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 1 dia útil após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

bottom of page